K. Bromberg - Trilogia The Driven

~ 01. Driven ~
Rylee Thomas está acostumada a estar no controle. Entretanto ela está prestes a conhecer o único homem que talvez a faça adorar perdê-lo... Eu sou a exceção a regra. Em um mundo cheio de mulheres necessitadas, sou um desafio para o malandro e lindo de morrer Colton Donavan. Um homem acostumado a conseguir exatamente o que quer em todos os aspectos de sua vida. 
Ele é o bad boy imprudente que está constantemente "patinando" em uma linha fina do limite do controle, nas pistas e fora delas. Colton bate em minha vida como um tornado: minando meu controle, testando minhas vulnerabilidades além dos limites, e sem querer penetrando o muro de proteção ao redor do meu coração em processo de cura, derrubando o mundo que eu tão cuidadosamente reconstruí com estrutura, previsibilidade e disciplina. Não posso dar a ele o que ele quer e ele não pode me dar o que eu preciso. Mas depois de um vislumbre do que tem debaixo do seu refinado exterior e de que possui segredos obscuros e uma alma danificada, será que posso virar as costas e ir embora? Nossa química sexual é invejável, Nossa necessidade individual de completo controle é irrefutável. Entretanto, quando nossos mundos colidem, será que a química é suficiente para nos fazer ficar juntos ou será que nossos segredos não revelados e batalhas por controle irá nos afastar?

______.o0o.______


______.o0o.______

~ 02. Fueled ~
O que acontece quando a única pessoa que você nunca esperou de repente passa a ser a pessoa que você vai lutar duro para manter? 
Colton roubou meu coração. Ele não deveria, e eu com certeza não queria, mas ele bateu em minha vida, inflamou sentimentos dentro de mim que eu pensei que tivessem morrido para sempre, e alimentou uma paixão que eu nunca soube que poderia existir.
Rylee caiu de um maldito armário e na minha vida. Agora, acho que eu nunca mais serei o mesmo. Ela vislumbra a escuridão dentro de mim, e ainda assim ela ainda está aqui. Ainda lutando por mim. Ela é, sem dúvida, uma santa, e eu sou definitivamente o pecador.
Como é que é a única coisa que nenhum de nós queria, nenhum de nós antecipou - aquela fatídica noite - tem nos feito lutar arduamente para manter?
Ele rouba minha respiração, meu coração para, e me traz de volta à vida novamente tudo em uma fração de segundos. Mas como posso amar um homem que não vai me deixar entrar? Quem continuamente me empurra para me impedir de ver os segredos danificados em seu passado? Meu coração se apaixonou, mas a paciência e o perdão simplesmente podem ir muito longe.
Como posso desejar uma mulher que me enerva, me desafia e me obriga a ver que no fundo do abismo negro da minha alma há alguém digno do seu amor? Um lugar e pessoa que eu jurei que nunca seria novamente. Seu coração altruísta e corpo sexy merecem muito mais do que eu jamais serei capaz de dar a ela. Eu sei que não posso ser o que ela precisa, então por que eu não posso simplesmente deixá-la ir.
Somos movidos pela necessidade e alimentados com desejo, mas é o suficiente para nos chocar com a paixão.

______.o0o.______

~ 03. Crashed ~
Quando a vida desaba ao nosso redor, o quanto estamos dispostos a lutar pela única coisa que não podemos viver sem, um ao outro?
A vida é cheia de momentos.
Grandes momentos.
Pequenos momentos.
E nenhum deles é irrelevante.
Cada momento prepara você para aquele instante que define a sua vida. Você tem que superar todos os seus medos, enfrentar os demônios que o perseguem e limpar o veneno que se apega a sua alma ou você corre o risco de perder tudo.
O meu começou no minuto que Rylee caiu fora daquele maldito armário de armazenamento. Ela me fez sentir. Me fez inteiro quando tudo o que pensei que poderia algum dia ser incompleto. Tornou-se a tábua de salvação que nunca soube que precisava. Inferno, sim, ela vale a pena a luta… mas como você luta por alguém que você sabe que não merece?
O amor é cheio de altos e baixos.
Altos de parar o coração.
Baixos de quebrar a alma.
E nenhum deles é insignificante.
O amor é uma pista de corrida de inesperadas curvas e voltas, que devem ser negociadas. Você tem que quebrar paredes, aprender a confiar, e se curar de seu passado, a fim de ganhar. Mas às vezes é a expectativa que é o mais difícil de segurar.
Colton me curou e me completou, roubou meu coração, e me fez perceber que o nosso amor não é previsível, nem perfeito, ele é dobrado. E dobrado está bem. Mas quando fatores externos colocam o nosso relacionamento em teste, quanto longe vou ter que ir para provar que ele vale a pena à luta?
Quem disse que o amor é paciente e o amor é gentil, nunca conheceu a nós dois. Sabemos que o nosso amor vale a pena, temos conhecimento que nós somos destinados a ser, mas quando nosso passado colidiu com o nosso futuro, as repercussões nos fazem mais fortes ou nos faz separar?

Um comentário:

  1. ADORO O VOSSO SITE E SÓ O FIQUEI A CONHECER HOJE :)
    Muitos parabéns :) e continuação do excelente trabalho :)

    ResponderExcluir

Olá, os comentários serão aprovados antes de aparecer no blog, para evitar qualquer inconveniente! :D


up