Alex Finn - Towering

No início, apenas vi o rosto dele, com as mãos no parapeito da janela. Então, todo o seu corpo enquanto girava a si mesmo através da janela. Só que eu não podia ver o que girou adiante. Até que, um dia, eu o vi em meu sonho ao olhar para baixo. E foi aí que eu vi. Ele tinha escalado em uma corda. 
Eu sabia sem perguntar que a corda tinha sido minhas próprias tranças. Rachel está presa em uma torre, refém de uma mulher que ela está sempre chamava de Mama. Seu cabelo dourado está crescendo rapidamente, e para passar o tempo, ela observa a queda de neve e canta músicas de sua infância, esperando que alguém, qualquer um, vai ouvi-la. Wyatt precisa de tempo para refletir ou, melhor ainda, esquecer o que aconteceu com seu melhor amigo, Tyler. É por isso que ele foi enviado para o Adirondacks no auge do inverno, a viver com a senhora mais antiga da cidade. Ou isso, ou ninguém que conheça que nunca quer vê-lo novamente. Dani desapareceu 17 anos atrás sem deixar vestígios, mas ela deixou para trás um diário que nunca foi lido, nem mesmo por sua mãe dominadora ... até agora.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, os comentários serão aprovados antes de aparecer no blog, para evitar qualquer inconveniente! :D


up