Courtney Cole - The Nocte Trilogy

01. Nocte
Meu nome é Calla Price. Eu tenho 18 anos de idade e eu sou uma metade de um todo.
Minha outra metade - meu irmão gêmeo, meu Finn - é um louco.
Eu o amo. Mais do que a vida. Mais do que qualquer coisa. E mesmo que eu tenha pavor que ele vá me derrubar com ele, ninguém pode salvá-lo, exceto eu.
Eu estou fazendo tudo que posso para permanecer à deriva em um mar de insanidade, mas estou me afogando mais e mais a cada dia. Então eu chego à uma tábua de salvação.
Dare DuBray.
Ele é o meu salvador e meu anticristo. Seus braços são o lugar onde eu me sinto segura, onde estou com medo, onde pertenço, onde estou perdida. Ele vai me curar, me quebrar, me amar e me odiar.
Ele tem o poder de me destruir.
Talvez isso seja bom. Porque eu não consigo salvar Finn e amar Dare sem que todos se machuquem.
Por quê? Por causa de um segredo.
Um segredo que estou tão ocupada tentando descobrir, que nunca o vi chegar.
Nem você.

______.o0o.______


02. Nocte
A verdade vos libertará.
Meu nome é Calla Price e estou me afogando. 
Meu novo mundo é um sombrio, oceano escuro e estou sendo puxada para baixo por segredos.
Posso confiar em alguém? Eu não sei mais. 
As mentiras são espirais. Elas torcem e giram, vinculando-me com seus espinhos e línguas serpentinas. E justamente quando acho que estou entendendo, tudo é puxado debaixo de mim. 
Estou envolvida na escuridão. 
Mas a verdade me libertará. 
Está à minha frente, tão perto que posso tocá-la. Mas mesmo que ela brilhe e cintile, presas reluzem e sei que me destruirá. 
Você está com medo? 
Eu estou.
DOWNLOAD


 2.5. Inituium

Tudo o que importa é que eu o salve.
Porque ele não deve pagar pelo meu pecado.
Julgue-me, se quiser.
Mas continue lendo.
Este é o nosso começo.
É onde a escuridão verdadeiramente começa.
 
 
 03. Lux
 QUE HAJA LUZ.
Meu nome é Calla Price e eu estou quebrada.
Minhas peças estão todas ao meu redor, flutuando no vento, mesmo que eu tente desesperadamente agarrá-las.
Quem está morto? Vivo? Insano?
Qual é a verdade?
Eu não sei.
Eu sei isso: A escuridão está me estrangulando. A cada respiração, eu engasgo com outra mentira.
Minha mente tem me protegido, mas esse escudo em breve será abaixado.
Tudo será revelado.
Cada resposta para cada pergunta.
Tudo está levando a isso.
Não fique com medo.
Fique apavorado.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, os comentários serão aprovados antes de aparecer no blog, para evitar qualquer inconveniente! :D


up