H.M. Ward - Série The Arrangement


~ Parte I ~
FML (FML -Fuck My Life) está se tornando o lema de Avery. Apenas quando não acha que as coisas poderiam ficar piores, elas ficam. Quando seu carro “afoga” em um cruzamento movimentado e ela sai para verificar sob o capô, um cara rouba seu carro.
Armada com um vestido e um par de tênis, Avery corre atrás do ladrão. Quando um estranho quente se oferece para ajudar, ela não pode dizer não. É assim que conhece Sean Ferro, um cara totalmente danificado, totalmente sexy e com mais segredos do que ela pode imaginar.
Avery não tem mais tempo para nada. Sua vida está caindo aos pedaços e não é apenas o carro. É tudo. E não importa o quão bem ela tenta segurar, não há nada para segurar. Com a morte repentina de seus pais, é apenas uma questão de meses até que Avery perca a bolsa da faculdade, e vá viver em uma caixa de papelão.
Outros alunos têm suas famílias para ajudar quando as coisas ficam ruins. Avery não possui ninguém.
Mas há uma opção, uma incrivelmente sexy e sem moralidade alguma. Se Avery assume um trabalho como garota de programa, um cara poderia salvá-la. Um cliente. Uma vez. Ela só tem que dizer sim.


______.o0o.______

Parte II ~
A vida de Avery está escorregando entre os dedos. Tudo o que ela trabalhou para conseguir acabará se ela não pegar esse trabalho.
A ideia de ser uma garota de programa não a encanta, mas seu primeiro cliente o faz.
Sean é muito difícil de resistir. Esta pode ser a oportunidade de consertar suas finanças e encontrar o amor. Ela só tem que ter coragem suficiente para ir com ele. 

______.o0o.______

Parte III 
Sean tenta se convencer que tudo foi somente sexo, mas continua muito confuso em relação ao que sente por Avery.
A vida de Avery parecia estar começando a melhorar. Encontrou um homem que deseja e junto o dinheiro que necessita. Mas nada é o que parece ser.
A linha entre a realidade e a fantasia é muito tênue. É impossível saber se seus sentimentos são verdadeiros ou apenas uma ilusão. Para piorar eventos do passado de Sean vem à superfície, devastando-a, e ela percebe que Sean não é o homem que imaginava.
 Seu coração não pode aguentar outra perda e, desta vez, parece que ela vai perder tudo.

______.o0o.______

Parte IV ~
Avery descobre tarde demais que seu coração não está talhado para ser uma garota de programa. Ela está muito atraída por Sean e não quer apenas seu corpo, ela quer seu coração. Quando ele a manda embora, Avery fica devastada. Tentar juntar os cacos é difícil, especialmente porque não consegue outro emprego.
Presa com o seu empregador, tudo depende de fazer o próximo cliente feliz, mas as coisas não saem como deveriam. Para piorar a situação, Sean aparece no pior momento.
Avery sonha com uma chance de começar de novo e apagar Sean de sua vida para sempre, pois ele está começando a parecer mais e mais como apenas um sonho. 

______.o0o.______

Parte V ~
As emoções de Avery são confusas, mas ela não tem que pensar duas vezes sobre quando se trata dos seus BFFs Marty e Mel. Eles significam tudo para ela, são a família que ela não tem.
 Em uma crise, eles são as pessoas ao seu lado, e Deus sabe que esta é uma crise. Amigos como eles valem o seu peso em ouro.
Se as coisas com Sean fossem assim tão simples. O arrependimento é algo que é impossível dominar. Ainda há coisas a serem ditas, coisas para fazer.
 A vida é muito curta para viver no passado, mas quando Avery acorda no hospital, ela descobre que seu mundo mudou.

______.o0o.______

Parte VI ~
Quando Avery acha que ela encontrou o equilíbrio com a sua posição como uma garota de programa e sua relação com Sean, tudo muda.
As relações que ela dependia de repente desaparecem. Depois de anos de amizade, Avery é forçada a enfrentar a verdade dura e fria: não há lugar para sentimentos neste tipo de negócio. 

______.o0o.______

Parte VII ~
Quando Avery descobre o segredo sombrio de Sean, tudo muda. 
Sean tem um passado obscuro, ela sabia desde o início, mas isso é muito pior do que ela pensava. 
Há um lado perigoso em Sean. 
É atraente e assustador ao mesmo tempo. 
Avery tem que decidir se o amor pode superar qualquer coisa ou se ela deve proteger seu coração.

______.o0o.______

Parte VIII ~
Nada nunca acontece como deveria. 
Marty quer ser mais que um amigo e Sean a quer somente como amante. 
Sua vida está ruim o suficiente, mas ela sente que vai piorar... e muito.

______.o0o.______


Parte IX ~
Quando Avery descobre que o cowboy que solicitou seus serviços para a noite é Marty, as coisas tomam um rumo inesperado. 
Se Avery se recusar a ficar com ele vai estar em apuros com Miss Black, mas se ela aceitar pode significar um novo rumo em sua amizade com Marty e o adeus definitivo para qualquer tipo de relacionamento com Sean, para sempre.

______.o0o.______


Parte X ~
Quando Avery percebe que seu último cliente não era Sean, ela não sabe o que fazer. 
 Essa pessoa invadiu sua vida em um nível pessoal e para piorar a situação, ela ainda não sabe quem ele é. A única coisa boa que veio foi ver Sean novamente, mas agora que ele está na frente dela, ela não queria deixá-lo ir. 
 No entanto, é hora de Avery de parar de fingir e seguir em frene com sua vida, e ela sabe que Sean Ferro não será parte dela.

______.o0o.______


Parte XI ~
Sean Ferro é o meu vício. 
Eu não posso dizer que não, não importa o que ele pede, e eu sei que há tantas perguntas escuras por trás desses olhos azuis, tantas coisas que ele quer que eu faça com ele. 
Quando eu vejo ir para baixo em um joelho, com o seu corpo sexy coberto de areia, e manter um anel de brilhante, eu mal posso suportar. 
Parece que ele vai propor, e eu sei exatamente o que eu vou dizer.

______.o0o.______


Parte XII ~
Há tanto sangue que eu não posso pensar. A noite vai do êxtase ao caos em questão de instantes. A verdade começa a ser desvendada, é claro que eu não posso confiar em ninguém, exceto em Sean Ferro. O mesmo homem que ameaça me destruir também pode ser a minha salvação - e eu poderia ser dele.

______.o0o.______

Parte XIII ~
Escuro. Sexy. Épico. ‘Eu não posso perdê-la’. Essas são as palavras que me assombram, a frase que se repete em infinitas voltas em minha mente. Imagens do meu passado colidem com o presente, até que já não posso distingui-las. Eu tento agarrar o que é real - segurar - Avery, mas a morte está se aproximando e parece que não importa o que eu faça, não posso salvá-la. Conseguimos uma visão na mente de Sean Ferro neste volume. Os dois primeiros capítulos são contados pelo seu ponto de vista. 

______.o0o.______

Parte XIV ~
Sean Ferro é um mentiroso. Tudo que ele já me disse se derrete, até que só a verdade permanece e eu não gosto do que vejo. Gabe tentou me avisar, mas eu não entendia as profundezas da corrupção de Sean, até que ele deixou-os me levar embora. Depois de tudo que passamos, eu estou acabada, mas eu me recuso a aceitar esse destino. Foda-se isso, eu não vou morrer esta noite.

______.o0o.______

Parte XV ~
É difícil confiar em mais alguém. Todo mundo é suspeito. E eu não tenho alívio, descanso. Eu não consigo dormir depois de tudo que passei.
Sean está indo embora, recuando de volta para o monstro que era. Sozinha, estou sendo sufocada pelo manto frio da morte.
Muitas pessoas morreram — que acabe essa noite. Se ele me matar,
que assim seja.

______.o0o.______

Parte XVI ~
Eu fui de um futuro de possibilidades para nada em um único tiro. Sem teto, sem dinheiro e sem o homem que eu amo, meu desespero me domina e eu procuro conforto inesperado de pessoas há muito tempo ausentes na minha vida. Não posso perder Sean - não agora, nem nunca - e vou fazer de tudo para recuperá-lo de volta, mesmo que isso signifique usar-me como isca.

______.o0o.______

Parte XVII ~
Há escolhas que mudam a vida para sempre. Eu sei, com toda a certeza, que a minha vida teria sido muito diferente se eu tivesse escolhido outro caminho. Mas não fiz. Eu escolhi Sean. Nos momentos que ele está em falta, o resto do meu mundo desmorona. Peter é um pilar de força, mas ele ainda é um Ferro. Se eu não for atrás de Marty sozinha, corro o risto de Peter voltar a ser o homem que foi uma vez. Se eu for sozinha, posso nunca voltar. Minha vida gira ao redor de uma cabeça de alfinete, me forçando escolher novamente entre a lógica e o amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, os comentários serão aprovados antes de aparecer no blog, para evitar qualquer inconveniente! :D


up