H.M. Ward - Série The Proposition


~ 01. The Proposition ~ 
Brian Ferro...
Cabelos escuros, olhos brilhantes, sorriso e olhar de maneira que eu me lembrava.
A última vez que vi seu corpo bonito, estava nú e brilhando de suor.
Desta vez, ele está de smoking com um sorriso perverso que faz meu coração disparar.
Tanto tempo se passou desde que o vi.
As palavras que saem de sua boca são as de um amante.
Seu tom é cortante, suas feições duras.
Ele não se importa com a minha vida pessoal, minha perda recente ou meu namorado.
Hallie.

______.o0o.______

~ 02. The Proposition ~ 
Não há dúvida em minha mente que Bryan Ferro é sério, se eu não durmo com ele, ele vai me destruir. Tudo o que eu ganho vai ser surpreendido como pó, ea minha vida não será mais a minha. Sua procura por apenas uma noite rola em dias. Ele não quer me para um caso de uma só vez, é mais do que isso. 
Mas como eu estou lá, pronto pra ele, eu ouvi-o. O som familiar, a hesitação, o pequeno problema em sua voz, e isso é o que me obriga a meus joelhos. Não é Neil, Maggie, ou mesmo o dinheiro é Bryan.

______.o0o.______

~ 03. The Proposition ~ 
Chantagem. Sexo. Ferro.
 Um noivado é a última coisa que me vem à mente, mas quando Neil segura o anel, eu olho em volta e percebo que está faltando alguém. Maggie. O homem teve a petulância, convidar todos os outros, exceto minha melhor amiga. Onde ela está? Quando procuro saber, eu não gosto do que descubro. Hallie sai à procura de Maggie e mergulha mais profundamente no negrume de seu interior conturbado. Bryan acrescenta momentos de esquecimento com sexo violento, mas até ele mesmo está se perdendo para as drogas e sua família cheia vulnerabilidades intrincadas sob o sobrenome Ferro.

______.o0o.______

~ 04. The Proposition ~ 
Existem alguns erros que são grandes demais para consertar. EU nunca vou recuperar deste. porra, eu chamei Bryan de viciado e o tratei mal. Talvez tenha sido errado para ele se aproximar de mim do jeito que ele fez. Talvez...

______.o0o.______

~ 05. The Proposition ~ 
Chantagem. Sexo. Ferro. O tempo é meu inimigo e eu não vou perder um segundo. Eu tenho uma escolha a fazer: a vida com Neil ou o que resta da vida com Bryan. Eu tmo a minha decisão, mas poderia perder tudo quando o Ferro que eu nunca mais quero ver interfere. Eu sinto que a minha vida está fora de controle, mas isso poderia levar a que eu tenho procurado por todo o tempo - esperança.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, os comentários serão aprovados antes de aparecer no blog, para evitar qualquer inconveniente! :D


up