Karen Chance - Série Cassandra Palmer


~ 01. Touch the Dark ~
— Cassie, olhe para mim!
Defendi-me dele, sabendo desde criança que olhar um vampiro diretamente nos olhos fazia com que fosse mais fácil para ele controlar-nos, mas todas as pessoas nos ignoraram, suponho que acharam que eu era apenas uma péssima dançarina.

Ao contrário do que diz a lenda, o toque do corpo dele contra o meu era quente e tão macio como cetim encorpado, mas também podia ser feito de aço, tal era a esperança que eu tinha de me libertar dele. Minha pulsação acelerou e achei que ia desmaiar quando ele inclinou a cabeça e eu senti seus lábios percorrendo meu pescoço. Acho que meu coração chegou a parar quando ele beijou delicadamente a pele, como se estivesse saboreando a pulsação à flor da pele. Parecia que o meu sangue conseguia senti-lo, como se corresse mais devagar e mais espesso nas veias, à espera de ser libertado por ele. Comecei a transpirar, mas isso não tinha nada haver com o calor dos corpos apinhados num lugar pequeno. Iria ele matá-la ali mesmo, diante de duas centenas de testemunhas?
Eu já devia esperar que algo assim acontecesse. Sempre que confiava em alguém, era traída; sempre que amava alguém, essa pessoa morria. Uma vez que ele já estava morto, suponho que o padrão se mantinha.


______.o0o.______

~ 02. Claimed by Shadow ~
Um recente legado tornou Cassandra Palmer herdeira do título de Pítia, a principal clarividente do mundo. É uma posição que costuma vir acompanhada de anos de treino, mas as circunstâncias de Cassie são um pouco… invulgares. E, agora, ela está presa a um forte poder que todos os vampiros, Elementais e magos da cidade querem monopolizar ou erradicar - e que ela própria não se atreve a usar. Além do mais, Cassie acabou de descobrir que um certo vampiro mestre arrogante lhe colocou um geis - uma reivindicação mágica que afugenta quaisquer pretendentes e que também pode explicar a atração… intensa que sente por eles. Mas está farta de ser manipulada e, a partir de agora, quem tentar fazê-lo descobrirá que ela é uma péssima inimiga…

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, os comentários serão aprovados antes de aparecer no blog, para evitar qualquer inconveniente! :D


up