Amy Harmon - The Law of Moses

Se eu contar desde do inicio, bem no começo quando eu o perdi, será mais fácil para você suportar. Você saberá o que está por vir, e vai doer. Mas você vai ser capaz de se preparar.
Alguém o encontrou em um cesto de roupa suja na lavanderia, enrolado em uma toalha, algumas horas nascido e perto da morte. Eles o bebê de Moses, quando contaram sua história no noticiário das dez horas – o pequeno bebê deixado na cesta de uma lavanderia Laundromat, nascido de uma viciada em crack e deverá ter todos os tipos de problemas. Eu imaginei que o filho do crack, Moses, tendo uma brecha gigante que escorria pelo seu corpo, como se ele tivesse sido quebrado no momento de seu nascimento. Eu sabia que não era o que o termo queria usar, mas a imagem ficou presa em minha cabeça. Talvez o fato de ele estar quebrado me atraiu para ele desde o início.
Tudo aconteceu antes de eu nascer e quando conheci Moses, minha mãe me contou tudo sobre ele, a história era notícia velha e ninguém queria nada com ele. Pessoas adoram bebês, até mesmo bebês doentes. Mesmo bebês do crack. Mas os bebês crescem e se tornam crianças, e crianças crescem e se tornam adolescentes. Ninguém quer um adolescente confuso.
E Moses estava confuso. Moses fazia sua própria lei. Mas ele também era estranho e exótico e bonito. Para estar com ele iria mudar minha vida de maneiras que nunca poderia ter imaginado. Talvez eu devesse ter ficado longe. Talvez eu devesse ter escutado. Minha mãe me avisou. Moses me avisou. Mas eu não queria ficar longe.
E assim começa uma história de dor e de promessa, de mágoa e de cura, de vida e morte. Uma história de antes e depois, de novos começos e sem finais. Mas acima de tudo... Uma história de amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, os comentários serão aprovados antes de aparecer no blog, para evitar qualquer inconveniente! :D


up