Gena Showalter - Série Anjos da Escuridão

~ 01. Noites Perversas ~
Líder do exército mais poderoso dos céus, Zacharel é considerado quase muito perigoso, muito cruel — e se não tomar cuidado, perderá suas asas. Mas esse guerreiro com coração de gelo não será dissuadido de suas missões por nada... até um ser humano vulnerável tentá-lo com um prazer carnal que nunca conheceu antes.
Acusada de um crime que não cometeu, Annabelle Miller passou quatro anos numa instituição para criminosos insanos. Demônios acompanham cada movimento seu, e nada impedirá seu rei de tê-la. Zacharel é sua única esperança de sobrevivência, mas será o anjo brutal com um toque tão quente como o inferno sua salvação — ou sua condenação definitiva?

______.o0o.______

~ 02. Beleza Despertada ~
Seu nome é Koldo. Ele tem cicatrizes, é poderoso, seu controle lendário — e vive somente para vingança contra o anjo que cruelmente removeu suas asas. Mas se ele se render às forças do ódio, será eternamente amaldiçoado. 
Nicola Lane nasceu com um coração defeituoso, porém esta humana frágil mostra uma força assombrosa enquanto demônios perseguem todos os seus movimentos, determinados a dar fim nela. Ela é a chave para a libertação de Koldo… e sua queda. Apesar dele lutar por dever, destino e o primeiro gosto viciante do desejo, sua batalha mais difícil será pela vida de Nicola — ainda que tenha que sacrificar a dele…

______.o0o.______

~ 03. Amanhecer Em Chamas ~
Um atormentado passado deixou Thane com uma insaciável necessidade de violência, fazendo dele o mais perigoso assassino nos céus. Ele vive por um único código: nenhuma clemência. E quando solta sua fúria em seu mais recente captor, ele aprende que nenhuma batalha poderia tê-lo preparado para o escravo que ele salvaria das garras do seu inimigo. Uma beleza que alimenta o fogo de seus desejos mais escuros. 
Elin Vale tem suas próprias cicatrizes profundamente enraizadas, e sua atração pelo requintado guerreiro que a libertou desafia todos os seus limites. Mas a firme determinação de Thane em protegê-la significa que ela deve enfrentar seus maiores medos, e entrar em um mundo em que paixão é poder, e vitória significa rendição empolgante.

2 comentários:

Olá, os comentários serão aprovados antes de aparecer no blog, para evitar qualquer inconveniente! :D


up